21/03/2016

Habemus gato!


Terminado o período de luto do Nino (falecido recentemente), "habemus" novo gato em nossa casa. Minha família encontrou esse fillhote no abrigo municipal de Araras "Sempre a seu Lado" nascido em 20/01/2016.

Ele foi recebido com muita alegria em nossa casa e o primeiro problema foi dar-lhe um nome. Ficamos uma semana com essa dúvida pois, meu filho queria chamá-lo de Pep, minha filha de Branquelo, minha mulher de Ninho ou Nininho e eu de Alby (porque ele é albino, deu para perceber né!).

Como não chegamos a um acordo e cada um chamava pela nome de sua preferência, o primeiro consenso na família é que a democracia é um problema, para não dizer outra coisa.

Para que o animalzinho não fique sem nome por muito tempo, eu o batizo no anno domini 2016, em nome do Gato, do Gatinho e do Gatinho Santo, com a seguinte alcunha: Alby Ninho Pep. 

Então, fica definido que a partir dessa data, cada um possui a liberdade de chamá-lo como desejar, mas o seu nome civil está definido.

Vida longa ao gato, porque ultimamente não estamos tendo sorte!

Tenho dito!

21/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário