23/04/2016

Homem de palavra



Hoje o Diário Banal abre espaço para um desabafo! Peço desculpas e solicito a sua compreensão se você acompanha as minhas publicações banais ou chegou aqui por acaso. Escreverei num fôlego só, sem parágrafos e sem pausas para colocar a roupa de molho e jogar logo a água suja na cara de quem me aborreu! Se existe uma coisa que admiro numa pessoa é a sua palavra. E se existe outra coisa que também julgo detestável é falta de palavra! Palavras acariciam e agridem e faço dessa dicotomia o meu grito de guerra. Dicotomias à parte, toda palavra prometida deve ser cumprida ou na impossibilidade, bem justificada! Desgraçado daquele que promete e não cumpre! Todos nós já nos deparamos com esse tipo de gente! O perfil é manjado. São mestres em histórias mal contadas, desculpas esfarrapadas e dissimulações. Essa publicação eu dedico a um sujeito sem caráter que prometeu... Bem, por enquanto prefiro não revelar! Só posso dizer que o seu nome começa com a letra "N"! Alô rei da procrastinação, chega de desculpas seu cara-de-pau e talentoso na arte da enganação! Já reparou que todo enrolão é um bom contador de histórias? Alô "N", pare de inventar desculpas e cumpra sua palavra! Desculpe-mais uma vez ao leitor tradicional, casual ou acidental sobre essa publicação, mas eu tinha que escrever! Era isso o que eu tinha para "lavar" para esse desgraçado. Em tempo, acho que o meu medicamento para labirintite está afetando o meu cérebro! Tenho que terminar para não escrever mais besteira. É melhor eu parar por aqui, despedindo-me no dialeto desse safado: Fui!


Comentário do Blog: Acho que vou apagar! Muito ruim! Ah! Deixa esta m.... assim mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário