14/05/2014

O NADA





Quando eu morrer, eu só quero o NADA.
Mais NADA.

Quero voltar à inexistência...ao NADA.
Antes de eu nascer eu não era NADA.
NADA de tristezas.
NADA de alegrias.
NADA de sofrimentos
NADA de preocupações.
NADA de incômodos.
NADA de felicidade.
NADA além.
Simplesmente NADA.
Eternamente NADA.
Absolutamente NADA.
NADA de morte eterna.

NADA de vida eterna.
Contento-me com o NADA.
O NADA me basta.
Nem acho que "mereça" mais do que o NADA.
NADA de sofrimento eterno.
Eu só quero de volta o NADA que eu tinha antes de nascer.
Uma vida apenas e mais NADA.
Isso é mais do que suficiente.
Quem se acha merecedor além do NADA, deve ser insatisfeito com a sua vida NADA interessante.
Desperdiçando a sua vida, criando teorias NADA coerentes
Para aplacar sua insatisfação com a sua vida NADA especial.
Sou grato com uma única vida NADA excepcional.
Meu sonho futuro é um grande NADA.
Não quero mais NADA além do NADA
NADA me obriga a desejar além do NADA.
Eu quero pouco.
Eu não era NADA.
NADA me incomodava.
NADA me entristecia.
Imerso no vazio do NADA.
Isso é tudo eu quero de volta no futuro.
NADA mais.
NADA menos.
Um mergulho no NADA.
Eternamente NADA.


Elaborado por Alex Gil em 14/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário