05/05/2016

Pijama de Príncipe! Argh!


Acho que estou ficando velho, implicante, intransigente ou o Labirin que estou tomando está mexendo com a minha tolerância!!!

Quando leio esse tipo de publicação na mídia (veja link abaixo) tenho a certeza de que parte do "mundo" está ficando cada vez mais idiota! Só porque o presidente Obama apareceu em uma fotografia "programada" em frente a uma criança chamada de Príncipe George, usando uma roupa branca (aliás, para que serve mesmo um Príncipe além dos contos infantis?), as mães fúteis correram para as lojas que comercializam essa roupa e esgotaram o estoque!!!

Infelizmente os idiotas do mundo não são poucos e isso não é "privilégio" apenas do brasileiro! Sinal de que o humano é idiota independente da localização da maternidade em que ele foi parido!


http://vejasp.abril.com.br/blogs/beleza-de-blog/2016/04/24/pijama-principe-george-sucesso-vendas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário