01/05/2016

Nem só de pão vive o homem!




Domingo gelado em Araras e o termômetro registrando 14º C.

A noite vinha chegando e quando parecia que eu terminaria o domingo debaixo do edredom, eis que surge uma voz doce e me faz um convite inesperado:

- Vamos ao circo pai? 

Olhei para aqueles olhinhos pretos e cabelos longos e respondi:

- Claro minha querida, vamos! - Respondi tentando demonstrar surpresa e felicidade, embora o corpo desejasse ficar relaxando.

Isso não estava programado para um final de domingo frio, mas como eu recusaria um pedido desses! Ainda mais que minha filha nunca havia entrado num circo.

Resumindo, fomos e ela adorou!

Júlia ainda não conhecia o velho circo com palhaços, malabaristas, dançarinas, mágicas, contorcionistas, globo da morte, etc.

Para os meus olhos, nenhuma novidade no palco, mas isso não era o mais importante. O melhor de tudo foi a sua satisfação e este momento que certamente ficará gravado para sempre em sua mente.

Valeu a experiência de preencher mais uma página de nossas vidas, afinal nem só de pão vive o homem!


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário