28/06/2016

Meu filho, aprendiz da vida!



Esta semana fiquei muito feliz e foi por um motivo muito especial! 

Meu filho foi admitido ontem, 27 de Junho de 2016 numa indústria alimentícia! 

Escrevo isso com orgulho e conhecimento de causa, afinal dediquei, ou melhor, continuo dedicando a minha vida profissional há 31 anos nesta mesma corporação

Meu filho ingressou como aprendiz e também está muito feliz por essa primeira oportunidade de ouro. 

Por coincidência, eu também entrei com 19 anos, mas numa situação bem mais desfavorável, afinal, eu não tive um pai que me orientasse como me comportar num ambiente profissional, porque ele morreu quando eu tinha 14 anos, deixando minha mãe viúva com 3 filhos... Mas mesmo assim, com com muita força de vontade e dedicação consegui superar todos os desafios. 

Parabéns Rodrigo, por iniciar seu primeiro emprego através de seu próprio mérito, na mesma empresa onde seu pai construiu sua trajetória profissional e fique sabendo que estarei sempre aqui te orientando para que você desempenhe a sua função com eficiência, ética, honestidade, boa vontade, educação, atenção, disponibilidade, interesse em aprender e respeitar o seu líder, os mais velhos e todos que cruzarem pelo seu caminho, lembrando sempre que ninguém vence sozinho!

Sua jornada será longa mas pode ter certeza de que valerá a pena. Siga em frente com honestidade, respeito e jamais interrompa seus estudos ou desanime pelas pedras ou chuvas que certamente surgirão (em qualquer lugar ou momento da vida). Essa condição será parte fundamental de seu aprendizado e seu aperfeiçoamento, como homem e profissional. 

Abraços meu querido filho e desculpe por seu "velho" pai expor essa felicidade em público. Não poderia deixar de registrar um momento tão importante, mesmo sabendo que você é uma pessoa discreta e preferir evitar esse tipo de manifestação. Não consegui conter a minha alegria e orgulho por essa etapa de sua vida!


Esse é o meu querido filho em sua igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário