18/06/2016

Frio intenso em Araras



Nunca senti tanto frio em minha vida quanto esta semana aqui em Araras-SP. Amanhecemos por duas semanas com temperaturas abaixo de 10ºC!!!

Aliás este é um fenômeno que está atingindo quase todo o Brasil com exceção do nordeste e norte do país, como habitual.

Sair de casa cedo para trabalhar tem sido um sofrimento... A cidade de Araras tradicionalmente é muito quente a maior parte do ano, mas dessa vez me surpreendeu. 

Quando eu passava perto de um condomínio cujas casas possuíam lareiras, eu achava essa instalação inútil, mas juro que depois dessa semana tenebrosa irei rever o meu conceito. 

Acho que se um dia eu tiver dinheiro para construir uma boa casa, instalarei uma lareira, mesmo que seja para utilizar poucas vezes no ano porque quando precisamos é que descobrimos o seu valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário