02/07/2016

O ronco idiota da moto!


Acho que todos temos pequenas implicâncias no dia-dia e inclusive já confessei algumas aqui no Diário Banal.

A implicância de hoje é com aquele motoqueiro que surge do nada e acelera sua moto possante com exagero e sem necessidade, mesmo em locais de trânsito lento. Note que não são aquelas aceleradas suaves para manter a moto ligada, até porque motos com a manutenção em dia não necessitam dessa ação. São agressões à paz interior e do ambiente. Já que existe lei para tudo nesse país, acho que deveria existir também com esse comportamento.

Eu sempre me assusto com esses roncos deliberados provocados por esses pavões do asfalto carentes por atenção e narcisismo exacerbado.

Já ouvi de um amigo motociclista que o ronco alto do motor dá muito prazer ao seu dono! 

Ah! então é isso? Porque não vão para a pista terem o seu prazer longe das pessoas. Minhas desculpas aos amigos motoqueiros mas agindo assim, parecem idiotas sem educação que não se importam com os outros e querem chamar a atenção a qualquer custo enquanto passam. Acho que esse tipo de gente sente muita necessidade de demonstrar o seu "rabo de pavão" colorido aos outros!





Nenhum comentário:

Postar um comentário