29/10/2015

Como descobrir quem visita seu perfil no Facebook


Caros amigos, visitantes, anônimos, ocultos, voyeurs e cibernéticos, sejam bem-vindos ao Blog Banal, um espaço como o próprio nome diz: banal.

Hoje vou transmitir uma dica para você que chegou até aqui. Ensinarei como descobrir quem mais visita seu perfil na rede social. Sabe aquele amigo que finge de morto, desinteressado ou que diz que não usa o Facebook? Então, siga o passo-a-passo abaixo que elaborei e confira.

Fique tranquilo que isso não danifica seu computador pois já fiz no meu várias vezes e eu não faria essa maldade com você.

Segue a receita de bolo grátis. É muito simples, quando se sabe, claro.


1º - Assim que você entrar em sua página principal do Facebook, digite: Control +U (Abrirá uma aba automaticamente), ao lado da página do Facebook.

2º - Vá até essa aba que se abriu e digite: Control + F (Agora vai abrir uma caixa de pesquisa).

3º - Digite nessa caixa a seguinte palavra: InitialChatFriendsList

4º - Agora é o seguinte. Todas as pessoas que visitam seu perfil possuem uma numeração. Copie a sequência de números, por exemplo 100003167908455-2 (Obs: Copie apenas do nº 1 ao 5, despreze o -2)

5º - Cole na sua página do Facebook, no seu navegador após o "/" , exemplo: https://www.facebook.com/100003167908455

6º Tecle enter

7º Abrirá a página de quem te visitou recentemente, sendo que o primeiro que aparece equivale ao perfil de quem mais te visita sem você saber (lógico) e assim sucessivamente.

Inicialmente eu pensei que esse número tivesse relacionado com as pessoas que eu tivera conversado recentemente através do chat, mas eu não uso o chat com minha esposa e amigos, então o número do perfil se confirmou, afinal a minha esposa é a que mais me visita no Facebook . Comprovado!

Assim que tiver mais alguma dica/bobagem que não servirá para absolutamente NADA em sua vida, publico novamente.


Alex - O Banal, além de escrever besteiras nesse Blog, agora bancando o aprendiz de Hacker nas horas ociosas!

Elaborado por Alex Gil Rodrigues em 29/10/2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário