14/10/2014

Sangue na veia



Costumo escrever algumas frases soltas e bobagens que nem sempre são entendidas.

Explico melhor essa introdução.

Outro dia, meu irmão comentou, que não entende certas coisas que escrevo aqui no Blog Banal.

Fiquei até preocupado se isso era uma insensibilidade de minha parte ou até mesmo falta de sintonia com o mundo...

Já que falo sobre sintonia, aqui em Araras existe uma clínica psiquiátrica que se chama Sayão (mudei de direção do assunto mas logo retorno). 

Lá residem várias pessoas que também falam coisas que ninguém entende...

Depois de refletir um pouco cheguei a conclusão que nem todas as coisas são efetivamente entendidas e não estou sozinho nessa. 
Muita coisa precisa de reflexão, experiência ou preparo para o entendimento, além é claro de uma dose de loucura.

Hoje por exemplo, ocorreu uma situação em meu trabalho que por razões óbvias não revelarei a essência, que logo após o evento, me veio a seguinte inspiração:

" No trabalho, é mais fácil domar aquele que tem sangue quente na veia do que ressuscitar um morto".

Para mim essa frase possui todo o sentido, porque sei do que estou falando, mas não sei se entendem o que quero dizer...

Mostrei essa frase a um colega de trabalho e ele leu umas três vezes e não entendeu nada. Perdi até a vontade de explicar, pois para mim a metáfora está muito clara.

Pensando bem, pode ser que o que escrevo e penso só faça sentido para mim mesmo ou sou meio louco e não sei.

Também não sei se você que está lendo isso nesse exato momento entendeu o sentido dessa frase...provavelmente nunca saberei.



Elaborado por Alex Gil Rodrigues em 14/10/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário