19/10/2014

1° Vestibular do meu filho


Domingo de sol, temperatura beirando 40°C e muita seca em Araras.

Essa semana iniciou-se o racionamento de água na cidade! Ficamos sem receber água na caixa de 6:00 h às 18:00 h.

Tempos difíceis! E pensar que isso só ocorria no Nordeste!

Pois bem, acordei cedo para levar meu filho Rodrigo Axel para participar do seu primeiro vestibular de Engenharia na Uniararas/SP.

O vestibular iniciou às 9:00 h e registrei rapidamente pelo celular (veja abaixo) esse momento importante na sua formação.

Rodrigo meu filho, eu e sua mãe estaremos juntos torcendo por você nessa viagem e atentos para te oferecer todo suporte que precisar para chegar ao seu destino da melhor forma possível.

Boa sorte meu querido! 

Entre nesse ônibus e tenha persistência para chegar até o seu destino!

Contamos com seu esforço para superar essa viagem!

Te amamos!



Alex Gil Rodrigues participando do vestibular de seu primogênito em 19/10/2014

Um comentário: