03/01/2016

Feliz Ano Novo 2016



Hoje recomeçamos mais um ano e repetimos o ritual de desejar felicidades a todo mundo. Então, já que é assim, boa vida para você que chegou aqui e obrigado pela visita!

O ano 2016 iniciou-se com temperaturas elevadíssimas e estou de férias em minha cidade natal (Barra Mansa)! 

A cidade encontra-se do jeito que gosto: Vazia! 

Muita gente ruidosa que incomoda, bebe, solta fogos e anda em velocidades elevadas, viajou para Angra dos Reis (100 km distância ), para passar a virada do ano no litoral!!!

Gosto de ir na direção ao contrário. Costumo acertar. Se vai todo mundo para uma direção, escolho o oposto. Assim evito multidão. Depois que fiquei mais "experiente" não suporto mais aglomerações.

Que sensação agradável andar pela cidade vazia sem o caos urbano.

Como nosso planetinha completou mais uma volta em torno do sol, seres humanos possuem o hábito de prometer coisas para a próxima volta e eu sendo um sujeito banal não poderia ficar fora dessa.
Normalmente as promessas não são cumpridas integralmente e para fugir à regra, farei diferente listando apenas os  meus desejos realizáveis em 2016.

Fica estabelecido que este será o ano dos "nãos" e seguem registrados os meus desejos: 

 - Não fumar (nunca fumei!)
 - Não tatuar o corpo 
 - Não frequentar academia de musculação (não gosto)
 - Não votar no PT
 - Não parar de ler
 - Não parar de caminhar
 - Não desejar "axé" para os meus amigos.



Elaborado por Alex Gil Rodrigues em 01/01/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário