12/08/2014

Eu quero ser feliz agora



Leitores raros, leitores assíduos, leitores casuais, leitores silenciosos, leitores banais (eu me incluo) e todo tipo de leitor.

Num tempo onde a maioria conhece Lek, Lek, Lek e Lepo Lepo de Psirico, sigo na contramão e divulgo duas músicas do Oswaldo Montenegro bem desconhecidas mas que quando a gente ouve, fica prestando mais atenção na letra do que na melodia e não esquece mais.

Algum leitor pode estar pensando:
- Nossa mas que autor banal! Ele conhece Lek Lek e Lepo Lepo? Coitado!

Caro visitante, em primeiro lugar (nossa, agora ficou arrogante!) todos somos banais, em segundo lugar (putz! detesto quem fala em primeiro lugar de depois em segundo lugar!!!), só existem algumas condições que me impediriam de ouvi-las: se eu estivesse morto, fora do país ou em coma profundo por um bom tempo, porque seria praticamente impossível não ter ouvido isso em alguma zona ou casa de família! Além disso, existe um tal de Google que ajuda muito a gente descobrir certas m..... (Tradução para .....= erdas).

Bem, voltemos às músicas que eu queria apresentar senão vão pensar que esse Blog não é sério. Corrigindo...E não é sério mesmo! O título de uma é "Eu quero ser feliz agora" e a outra se chama "A lista".

A letra da primeira coincide com algumas coisas que penso sobre a vida (assino em baixo) e a segunda fala de passado, amigos, sonhos e segredos (coisas humanas e banais como a gente).

Espero que ouçam. Caso não apreciem e até detestem, tudo bem! Para quem já ouviu muito pagode, funk e Rebolation nessa vida já deve estar acostumado com drogas mais pesadas e essa nem vai fazer efeito. Então relaxe!









Publicado por Alex Gil Rodrigues em 12/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário