05/03/2017

Rede Social - Nova fase


Tive que apagar a publicação abaixo de minha rede social para evitar problemas de relacionamentos. Quando publiquei, solicitei que ninguém curtisse ou comentasse para não aparecer no feed de notícias dos excluídos, mas infelizmente a minha solicitação não foi atendida e logo o primeiro que leu, curtiu!!! Aí tive que desabilitá-lo!
Como eu sei que o público do Facebook não lê algo maior do que uma charge (hehehe), resolvi deixar por aqui em meu Blog Banal para registro. 


"Hoje 05/03/2017 é um dia importante. Aliás, todos os dias deveriam ser importantes, pois a vida é breve. O motivo é que inicio uma nova fase em minha rede social. Houve um tempo em que eu queria ter muitos amigos, aceitava e enviava convites para qualquer pessoa que compartilhasse o mesmo ar que respiro ou tivesse algum interesse mútuo e julgava que isso era bom... mesmo que a pessoa fosse apenas uma sombra ou vivesse como um expectador silencioso. Hoje minha filosofia de vida será simplificar e intensificar tudo que agrega e vale a pena direcionar o meu raro tempo neste planeta. O número de "amigos" ainda pode aumentar porque me arrependi de ter excluído algumas pessoas... Se bem que a pessoa nem notará ou ainda eu ter prestado um grande favor porque não sou tão simpático e costumo expor pensamentos que incomodam. Enfim, a vida continua. Hoje encontro-me com menos de 100 pessoas (Já tive quase 300 contatos!) e se você está lendo, você faz parte dessa nova fase e acredito que a sua presença em minha rede social é importante. Peço desculpas àqueles que excluí injustamente pois não sou perfeito. Ninguém é. Perfeição aliás é um ideal que o homens inventaram para fugir do mundo real. Por favor, não compartilhem esta publicação para não ficar chato quando eu encontrá-los na fila do pão".





Sou um sujeito meio estranho mesmo! 


Bobagem isso que escrevi né? Vou deixar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário