11/02/2016

Lista de desejos para 2016

No último dia de 2015 relacionei uma breve lista de desejos para 2016 mas desisti de publicar porque julguei muito banal. 
Hoje, realizando uma limpeza no meu notebook reencontrei a citada lista e já estava com o dedo na tecla delete quando pensei:
- Ah! Vou publicar essa coisa (para não dizer outra palavra) mesmo atrasado, afinal uma bobagem a mais não vai fazer diferença nenhuma em minha vida!

Já que tomei coragem, vamos à lista, mas antes disso devo avisar que o ano 2016 será estabelecido como o ano da negação.

- Não fumar (nunca fumei!)
- Não tatuar o corpo
- Não frequentar academia de musculação (não gosto)

- Não votar no PT
- Não parar de ler
- Não parar de caminhar
- Não agradar com segundas intenções
- Não perder tempo com pessoas e coisas que aborrecem
- Não ter pressa para o tempo passar
- Não acreditar em tudo que me falam
- Não desejar "axé" para os meus amigos porque aí já é demais!

Em tempo, logo depois que publiquei essa coisa, percebi que já havia inserido parte desse texto numa outra publicação na passagem do ano!
Como já está pronto, não apagarei. 

Acho que estou ficando velho e esquecendo de algumas coisas.

Espero que o tempo apague apenas as memórias ruins!





Nenhum comentário:

Postar um comentário