08/02/2018

Noite miteriosa



Entrei em casa e ela não me notou!
Estava quieta e me olhava de soslaio.
Não se aproximou e permaneceu imóvel.
Algo estranho ocorreu!
Não disse uma palavra e seus olhos me evitavam.
- O que poderia ter acontecido?
Aproximo dela na tentativa de interpretar aquele ar misterioso.
Ela continuava calada!
Nem uma pista!
- O que eu fiz de errado? - pensei
Abri a geladeira, estiquei as mãos e escondi para ela ficar mais curiosa.
Finalmente me olhou com curiosidade e desejo.
Aproximei-me e percebi que seus olhos brilhavam.
Ela encostou lentamente em minha perna tentando me seduzir.
Não consegui resistir e sussurrei:
- Sofia, tenho algo que você adora! 
Abri lentamente o sachê de carne e despejei todo o conteúdo em sua vasilha.
Sofia comeu como uma louca e me olhou feliz!
Ela me ama!



Autoria de Alex Gil


Nenhum comentário:

Postar um comentário