01/01/2017

Ano novo, vida nova?



Por que frequentemente insistimos em fazer parte de algo que não nos cabe, não nos agrada e não tomamos a decisão de romper ?

Porque aceitamos fazer parte de histórias que não nos servem mais?

Quantas vezes insistimos em continuar se a melhor decisão seria parar e distanciar?

Relacionamentos que não agregam devem ser rompidos, e não falo apenas dos amorosos...isso vale para os relacionamentos de fachada e também das redes sociais.

Se evitamos até um tênis que aperta, porque não fazemos o mesmo com os relacionamentos?

Definitivamente, aquilo que não é recíproco, não vale a pena possuir. Para que fazer parte de algo onde você não tem valor ou "não existe"? Para que se diminuir ou engolir sapos para ser aceito num grupo que poucos se importam ou nem sabe quem é você? A troco de quê? Aquele que não é capaz de te aceitar como você é, não merece ter você por perto. Não é mesmo?

Dizem que as pessoas normalmente costumam desprezar aquilo que não pode ter ou não pode ser...

Para que ficar numa rede virtual se no mundo real você corre da pessoa, evitando contato físico e apenas acenando à distância?

Já que estamos iniciando um ano novo, convido e incentivo iniciarmos essa fase sem nos sabotar por aceitação ou troca de likes por indiferentes ou "obrigação".

Porque estou escrevendo isso? Ah! O Facebook me perguntou: O que você está pensando?" e aí resolvi escrever. Hoje acordei sem papas na língua.

Esse é um convite e um incentivo. Se você não suporta alguém, exclua-o de tua vida e fique mais leve!

E que isso valha para para mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário